quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A dica do dia é praticar o desapego total...

Sim.

Desapego que eu digo é aquele em que a gente tenta se distanciar das coisas que não estão sendo assim tão bacanas pra gente.

Eu queria conseguir não me importar, não ficar pensando e não me preocupar com coisas, pessoas ou situações as quais eu, no fundinho, sei que não valem tudo isso.

Mas, eu sempre fui assim. Sempre corri atrás de resposta, do motivo, da solução... E na maioria das vezes eu quebrei a cara.

Me sinto idiota por não conseguir deixar de me envolver. Um bom tempo atrás eu consegui sem muito esforço. Não sei como, mesmo! E agora que está sendo necessário não sei como repetir.

Sério. Fracasso miseravelmente.

E não tem nenhum manual prático que eu possa seguir. Muito menos uma apresentação de power point, cheio de organogramas pra me indicar o caminho correto.


Preciso de dicas. Fato. Dicas para a dica.


A primeira dica que vem na cabeça é aplicar a "verdadeira pentada violenta", será que funciona?


4 comentários:

Carla M. disse...

Amiga, isso não é desapego. Ruína, isso já é falta de noção do ridículo! Fiquei com pena da moça...

...ou não, fazendo aquilo, ela bem que mereceu!

Fê Bellini disse...

É q eu acho tão engraçada a imagem das perninhas dela no ar... Dá vontade de fazer isso com alguns!

Luísa Leupolt disse...

Sou exatamente assim. Corro atrás de qualquer resposta, mesmo sabendo que ela vai me fazer mal!

projovemurbanoextremosul disse...

Caramba meu!! Não é que me pego agindo assim tbm??!! Correndo, querendo, perguntando, sofrendo.... Perco até a respiração de tanto que penso, repenso e me torturo...Fico até com a musculatura tensa. Aí penso em fazer YOGA...Procuro o local mais próximo, ligo, marco uma visita ...e...desmarco... Então tudo se repete e lá me vejo novamente pensando em YOGA ...mas até então tenho apenas pensado...enquanto isso continuo correndo atrás das respostas...as últimas jamais virão.

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!