domingo, 15 de agosto de 2010

Diva!



Ontem eu saí me sentindo bem,

O que um salto alto, um cabelo arrumado e uma boa maquiagem não fazem?

Me senti bonita, atraente... Fazia tempo que não me sentia assim.

Ali do alto daqueles mais de 10cm de salto (e q salto enorme!) eu vi que deveria me valorizar mais, acreditar mais naquilo que eu sou, não só como pessoa, profissional e amiga, mas como mulher!

Parece inversão de valores, mas não é... Sempre depositei enormes esforços pra ser uma pessoa boa, uma profissional qualificada, mas tava deixando de lado os esforços pra ser uma mulher bonita. Não digo bonita como símbolo sexual, mas bonita ao ponto de me olhar no espelho e me sentir bem!

Tirar a berruga foi um passo mega importante, o Leo tinha razão. As coisas mudaram, a alto estima mudou. Tou com vontade de cuidar de mim, de recomeçar os tratamentos que deixei de lado, pintar mais a unha, tratar do cabelo, passar um rímel pra sair de casa... Essas frescurinhas que fazem bem pro lado mulherzinha de ser.

Não tou dizendo que vou mudar meu jeito de vestir e de me arrumar. Pelo contrário, só vou dar liberdade pra mudar quando necessário, pra variar ou acrescentar.

Fora isso, tudo continua igual, apesar das diversas críticas que já ouvi sobre a forma que me visto, por não usar maquiagem, por andar de tênis... Nem tou, essa sou eu. Às vezes vou ser um mulherão, às vezes vou ser menina, às vezes vou ser os dois. Eu gosto assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!