quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O pra sempre, sempre acaba!

E não é que, como sempre, a vida volta a surpreender.

Sim, eu não imaginava.

Emoções à parte, hj me dei por conta que me afastar das vaselinas da minha vida foi um ponto muito positivo!

Algumas postagens lá pra baixo, eu tava escrevendo bem chateada com o "estresse" que esse tipo de pessoa causa, mas agora vi que é um estresse necessário para uma calmaria garantida.

Foi bem melhor que esse grupo de produtos lubrificantes tenha escorregado mais pra lá, mesmo que no começo tenha me doído. Nem sei direito o que doeu, ou se era dor mesmo, mas incomodou.

E como tudo que dá e passa, passou.

Bacana agora é ver que eu tava bem certa nas minhas opiniões, certa dos lados que escolhi, conformada com o que se configurou dessa forma sem a minha escolha e de bem por ter lutado por quem eu achava q valia à pena mesmo tendo quebrado a cara.

Paciência. Ou como diria uma figurinha da minha vida: "o que não tem solução solucionado está".

A gente segue vivendo, tenho horrores de coisas pra fazer que são mil vezes mais importantes do que chorar pela vaselina derramada.

Sem mais por hora. Eu acho...

1 comentários:

Carla M. disse...

Eeeeehhhhh!
Nunca me enganei! Essa Fê tava guardada onde?! Eu sabia que tu é guerreira!!!
Beijocas com saudade viu?!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!