segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nós vamos nos enganar por quanto tempo?

Estou extremamente chateada e irritada com as pessoas.

A falta de diálogo, de lealdade, de consideração e respeito são coisas que tem sido gritantes!

Detesto quando as pessoas se esquecem que são "eternamente responsáveis por aquilo que cativam" ou pensam que são possuidoras da verdade absoluta.

Nem a ciência é dona da verdade absoluta, então, me poupe.

Senti uma vontade enorme de exorcizar os demônios. Dançar, beber, rir e depois chegar em casa e capotar na cama.

Fazer tudo aquilo que eu sempre incluí na criticada categoria: como fugir dos seus problemas.

Sim, eu não sei mais o que o fazer com meus problemas!

Não adianta! Eu me importo com o que as pessoas falam e fazem. É isso e mais toda a bagunça que tá a minha vida.

Acabo de descobrir que estou desesperada por qualquer coisa que acalme essa agonia, esse nó na garganta. Preciso de uma música que me faça gritar e vomitar tudo que eu sinto, mas nenhuma completa esse sentimento.

O que eu preciso não posso ter. Cansei disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!