quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou me iniciando nessa terra.

Tá, sou amadora total, mas pra que rir da desgraça alheia?

Eu nem sei pq, nem por onde começar, mas acho justo dizer que fiz esse canto pra poder colocar pra fora (eu diria, na real, pra dentro) as pequenas coisas que acontecem na minha vida.

Não muitas, nem muito emocionantes, mas algumas são dignas de ficarem guardadas para todo sempre até que a internet nos separe.

Va fa a Napoli!

P.S.: as chamas são pra relembrar que eu sempre apago incêndio com gasolina...

2 comentários:

Carla M. disse...

oi Fê!!!!
o Leo me passou o teu novo "endereço", hehe.
nós resolvemos te seguir de uma vez, pra ver tuas estripulias.
beijos!!!

Fê Bellini disse...

obrigada, amados! a presença de vcs é especial!

amooooo!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!