terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lá vou eu!

Terça-feira e o dia tá lindo. Frio, porém lindo.

Não que eu veja isso da melhor forma. Tanto que eu digo, tanto que eu faço e tudo continua igual.

Tá, não quero começar com um drama, pq na maior parte das vezes me sinto uma idiota por me sentir assim.

Colocar pra fora toda minha frustração faz bem, mas eu me sinto uma idiota depois. Eu não gosto de só reclamar. Eu queria tar aqui contando uma coisa muito boa, algo motivante, emocionante, mas nada acontece!!!

Descobri que algumas pessoas me fazem mal. Algumas histórias e suas energias negativas me puxam pra baixo.

Será que eu preciso de um tempo sozinha? Acho que tou precisando me ouvir mais ao invés de abafar o som das coisas que eu penso.

P.S.: amanhã até tem uma coisa boa, a cirurgia da retirada da berruguinha! mas isso não faz minha vida mudar,né? só o meu nariz!

1 comentários:

Tigre disse...

Eu já passei por alterações radicais que começaram por um cirurgia, então, se eu fosse tu, não descartava as possibilidades abertas pela tirada de uma berruguinha... E, sim, tu deveria te ouvir, não digo como uma regra geral, como algo específico ao teu caso.

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!