sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira 13, sábado 14.

Odeio essas firulas da tv sobre a sexta-feira 13, batiiiido.

Mais batido ainda é reclamar sobre essas besteiras, então paro o assunto por aqui!

Vamos ao sábado 14.

Esse dia e seus breves acontecimentos, afinal ele recém começou, são resultado de uma noite passada em casa.

Milagre, eu sei. mas eu tava precisando.

Preciso ter forças pra acordar amanhã e ter ânimo pra trabalhar. Saco... Pelo menos de noite a chance de me divertir tá beeeem garantida!

Fora isso, hj me dei por conta que realmente aconteceu o que eu estava esperando. Não gostei de algumas mudanças por aí. Não quero dar detalhes pq quem deveria ouvir esse tipo de crítica já ouviu (de mim e de outras pessoas) e não deu bola. Porém, não gostei. Fez perder o brilho e descaracterizou os pequenos sentimentos que eu tinha. Tenho medo que essas mudanças sigam pra pior.

Isso me levou a pensar que não só isso mudou. Muita coisa mudou e parece ter refletido em tudo!

Tudo bem, vou seguir com as palavras da Cris na cabeça, quem me fizeram ver que eu realmente não necessito ficar abalada por uma coisa q é melhor q tenha mudado, pq me tira de perto de coisas indesejáveis.

Sim, eu misturei 30 assuntos num só. Mas, se é pra se tirar a moral da história para que quem lê entenda algo, ela seria: é muito bom que as coisas mudem, só assim aquilo que não "serve" em nossas vidas se afasta.

Queria escrever mais e melhor sobre o tema, mas estou fcando cada vez mais com sono e tá difícil de manter os olhos abertos aqui.

Boa noite, bom dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!