quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tornamo-nos incapazes

é claro, toda vez q se pensa em trabalho árduo se pensa no esforço para tal.

não consigo entender quem se auto-declara incapaz, quer seja implícita ou explicitamente.

nada me revolta mais do que quem não sabe lutar por aquilo que quer.

dados os devidos descontos, pq afinal, cansa pra caramba quando a coisa é difícil, demorada ou assedia nossa moral, ir atrás de um objetivo nada mais é do que colcar em prática uma vontade nossa, ou seja, é uma coisa fácil! no mínimo agradável, pois o prazer de conquistar é a recompensa!

1 mês comendo feijão e arroz, bonito!
nada de gastar com cinema, perfeito!
não se dar ao luxo de comprar uma roupa, paciência!

pq lá no final, tudo isso vai ser possível, e o gosto vai ser bem melhor, afinal será temperado com os louros da vitória (pra meninas mais exigentes pode ser com os morenos, hehehe)!

e alguém já parou pra pensar como fica a coisa se a história tem dois lados?

como fica aquele que se sente deixado de lado, vítima de uma desistência, coadjuvante num fracasso, expectador de uma ruína?

volto a repetir: as pessoas esquecem que se tornam eternamente responsáveis por aquilo que cativam!

"pra mim não dá mais", "eu cansei desse estresse", "fica aí pq eu tou caindo fora", "se precisar de ajuda não me chama", "não é mais problema meu", "faça como achar melhor pq pra mim tanto faz"...

êi, psiu! volta aqui!!! e o teu compromisso nisso tudo, onde fica?

não fica.
quem fica é o babaca q tava lá pro que der e vier.

é óbvio que viver no mei odisso tudo deixa a pessoa maluca, ansiosa, dependente de remédios! estômago e intestino travam guerras, o sono debanda, a ansiedade pula feito doida... como segurar tudo isso dentro de um corpo só?

engraçado ver q o gmail aqui ficou travado na atualização, será q até ele ficou ansioso? pudera... ele lá na sua pontinha de ilusão e esperança ainda espera o milagre... bobagem, eu sei, não vai acontecer.

mas e conviver com tudo isso, quem consegue?

tou tonta!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!