quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DOLLY PRECISA DE AJUDA!

Amigos,

Vou contar aqui a história triste que recebi por email da protetora Liliana, uma pessoa muito séria que faz um trabalho exemplar ajudando os animais.


"Pessoal,
Hoje conheci aqui em minha rua duas cadelinhas que precisam de ajuda.
A cadelinha se soltou pela manhã e os meus  cães queriam matar ela, estava assustada no me portão e acabei conhecendo elas.
A primeira é a Lulu uma cadelinha de 16 anos,com 3 tumores.
Ela nunca ganhou bebês,não é castrada e bem brabinha,tive que tirar as fotos com ajuda de um sachê de  comida para cães.
A Lulu tinha uma dona a filha da Dona Terezinha que foi embora para Esteio e deixou a Lulu com a mãe dela.
Ela ficou muito triste,gostava da sua dona,mas o mesmo não posso dizer da dona.
A Dona Terezinha,está com sérios problemas no coração e quase não sai da cama.
A Lulu sofre com abandono e fica triste,por que quando pequena proporcionava alegria agora sempre fica esquecida.
Ela precisa de ajuda para poder fazer a cirurgia,se não vai morrer.
Eu vou cuidar dela na casa da Dona Terezinha e vou dar os medicamentos e aplicar as injeções que forem necessárias,cuidar dos pontos e tudo mais.
A Dolly precisa urgente de um banho quase não enxerga e fica alegre quando chega alguém para brincar com ela.
Ela não é castrada,é bem mansa.
Quem puder ajudar as duas Lulu e Dolly,por favor faça contato comigo.
Eu tenho 160 gatos e 21 cães,mas não deixo de olhar para os bichinhos dos outros.
Não consigo,entender como as pessoas podem tratar tão mal seus bichinhos."

Hoje recebi um segundo email repassando mais notícias sobre as cadelinhas:

"Pessoal,
Ontem  a Dolly foi para o banho e tosa e  fez exame de sangue há um suspeita que ele esteja com a doença do carrapato,devido a grande quantidade de carrapatos que ela tinha, começou a sangrar pelo nariz.Quando retornou para a casa seus donos Dona Terezinha e Alexandre( seu filho) não quiseram mais.Alegaram que não poderiam mais cuidar dela e que se eu quisesse poderia doar para qualquer pessoa.
Uma amiga pagou o banho e tosa dela,pela manhã  a clínica venho busca-lá e a tarde eu fui pega-là.
Chegando na clínica a Dra Quênia me relatou que ela sangrou muito pelo nariz e que seria necessário um exame de sangue que custou R$15,00 Erlichiose e Babesiose,duas doenças transmitidas  pelo carrapato. Hoje o exame fica pronto e logo mais poderei passar o resultado para vocês.
Eu não poderia deixá-la na rua não está castrada e agora se estiver com a doença vai precisar fazer tratamento.
Alguém quer apadrinhar ela com um tratamento e se caso vier precisar e mais a castração para que ela  possa ser doada?
Infelizmente não posso ficar com ela,já tenho 21 cães e 160 gatos.
Ela precisa de um lar urgente,  precisa ser castrada.
Se alguém quiser ajudar a Dolly que depois de tanto tempo com a família foi descartada,faça contato comigo.
Ela está em minha casa dentro de uma gaiola grande,não posso soltar ela pelo pátio os meus querem surrar ela e meu espaço é muito pequeno,quem puder apadrinhar ela com uma casa de passagem até que seja castrada e doada por favor me avise.
Sua companheira a cadelinha Lulu ficou na casa deles.
Talvés não possa fazer a cirurgia para retirada dos tumores devido a sua idade.
Ela fez o exame na clínica Med Vet fone:(51)30316631.Dra Quênia.
Fones:(51)34646617/99380468.
Abraços
Liliana"

POR FAVOR, QUEM PUDER AJUDAR ENTRE EM CONTATO PELOS COMENTÁRIOS DESTE BLOG, POIS TENHO AS CONTAS BANCÁRIAS E TELEFONES DE CONTATO DA LILIANA!

QUEM NÃO TIVER CONDIÇÕES FINANCEIRAS APENAS NOS AJUDE REPASSANDO!

ABAIXO AS FOTOS DELAS:
Esta é a Dolly



 Esta é a Lulu


 Obrigada!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!