domingo, 26 de setembro de 2010

borboletas lésbicas da dinamarca

não não não...

eu não tou falando de nada disso...

eu só fiquei pensando como a vida é engraçada.

é sempre assim, eu vejo um filme e aquilo faz brotar idéias saltitantes e uma vontade de escrever!

assim foi hj, acabei de ver "Juno" e me apaixonei pela música que eles cantam no final...



lindinha, né?

deu uma vontade de estar em alfa... beta e gama seria interessante tb.

não não não.

Take out the little horse from the rain!

ah que saco!

eu bem bela achando que o mundo girava mais rápido, mas tá bem devagar a coisa, heinhô batista?!


tá, tô enrolando pq na real me deixou bem desconfortável. aham.

eu fico pipocando entre as coisas que eu penso e as coisas q eu não quero/posso dizer... nem dá vontade de fazer questionamentos pq saem respostas que eu não quero sem eu nem pedir.

na real eu acho q vou continuar a ler meu livro, dar dedicação exclusivamente a minha vida - sim, bem egoistinha da estrela - e mandar o resto pastar. perdo de mim aqueles que eu gosto, as coisas q eu gosto, as músicas que eu gosto, meus cães lindos que eu gosto, minha rata q eu gosto e sei lá mais o q q eu gosto.

e nem venha fazer cara feia pra falta de letras maiúsculas na maior parte do texto! tô sem saco, tchê!

ai será q não deu pra perceber ainda!???

ai ai ai!



1 comentários:

Carla M. disse...

Fê, mas eu tb adoro essa música. Acho que tu precisa relaxar, e vir aqui tomar um café da tarde, uma pizza de noite, algo assim.

A vida é bela, mesmo quando a coisa tá feia, flor, rsrs!!!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!