terça-feira, 28 de setembro de 2010

técnicas avançadas de suicídio

lembrei daquela frase q eu teimo em repetir: sempre pode piorar!

eu já disse q eu tenho razão?

tive uma prova disso hj.

tou me sentindo terrivelmente impotente.

eu tento, eu juro q tento! tenho me esforçado em tudo! tratamentos, remédios, terapia, exames... tudo! eu não consigo ver o mínimo de retorno!

eu tenho me deparado com um grupo de pessoas q são mestres na desvalorização e com um seleto grupo de pessoas phd's em valorização.
não adianta, dói ainda o q o primeiro grupo fala!

eu não sei mais pra q lado dirigir minha vida, onde vou me tranquilizar e me realizar.

1 comentários:

Ju ;) disse...

mas vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai passar um paninho, fazer um exerciciozinho, comer um chocolatinho, dar umazinha que tudo isso daí passa primuxa.

a solução pros teus problemas é simples. PARA DE ANDAR/FALAR/ESCUTAR O QUE O PRIMEIRO GRUPO DIZ. aí tu vai ter só conselhos do grupo buenacho e não vai mais ter drama.

um beijo. vamos passear.

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!