sábado, 4 de setembro de 2010

Demorei, mas voltei.

Eu tou já faz alguns dias ensaiando o que vou escrever aqui.


Já tive inúmeras idéias, mas os sentimentos andam confusos e fico na dúvida do que realmente escrever.


A primeira idéia era escrever uma cartinha, pra deixar claro o estado do meu coração. Pensei, pensei, pensei... Na minha cabeça estava tudo pronto... Aí desisti.


Pensei mais uma série de coisas q agora eu realmente não me lembro, além da carta.


Não postei nenhuma, deu pra ver né?


Não sei o que anda acontecendo comigo. Fui no médico quinta, pra ver esse meu desânimo progressivo, tenho uma penca de exames pra fazer, espero que meu sangue dê as coordenadas.


Vamos ver o que acontece...


Mudando de saco pra mala, vou colocar aqui a foto da coisa mais surpreendente que já vi no mundo biológico:


Essa  moça é a Elysia chlorotica, um molusco (molúsculo, uiahauihaiuhai) que faz fotossíntese!


Deixo aqui o site (em inglês) pra quem quiser saber mais: http://sbe.umaine.edu/symbio/index.html
E um bem aceitável em português: http://divulgarciencia.com/categoria/elysia-chlorotica/


Será que sou só eu que me emociono com esse tipo de coisa?

1 comentários:

Helena disse...

Fê(menina)...tô choquida com a semelhança!!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!