quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Plágio

Plágio descarado do blog do gatéééééérrimo, o Pílulas de Loucura, segue abaixo a parte que mais me dói em ouvir "cry me a river" com a Ella Fitzgerald:



...You drove me, nearly drove me, out of my head
While you never shed a tear
Remember, I remember, all that you said?
You told me love was too plebeian
Told me you were through with me...


É bem verdade que fui apresentada a essa música anos antes, pela querida Gabi, mas méritos à parte, aí está a dita cuja fazendo os olhos brotarem lágrimas:



2 comentários:

Doug disse...

mas tu é mais que autorizada a plagiar do meu blog...
fiquei lisongeado!!!
=D
bju gatéééérrima!!!

Fê Bellini disse...

Obrigada!!!!!!!!
Capaz, o que é bom a gente tem q divulgar, teu blog é ótemooooo!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!