domingo, 24 de outubro de 2010

cause you don't care about me

esse tem sido o tema dos meus pensamentos desde que descobri que eu tinha um certo histórico...

eu me senti mal depois disso.

abrir essas gavetas não foi assim tão divertido, embora na hora seja divertido de verdade!

as coisas fazem falta na vida da gente; um olhar atento, uma palavra doce, uma demonstração de preocupação, o reconhecimento de algo que seja importante, um segundo de compreensão... podem fazer o rumo das coisas mudar!

se engana aquele que pensa que eu tou falando sobre relacionamento entre homem e mulher, eu tou falando sobre todos os tipos de relacionamento!

eu tou decepcionada.
eu tou triste.
eu tou me sentindo cega e muda, que só recebe a informação e não tem como comprovar, principalmente, não tem como se defender!

cansei das atitudes das pessoas, cansei de ver o quanto elas não estão nem aí.
isso faz com que eu me sinta sozinha, pois parece que só eu tou enxergando o quão ridículas as pessoas se tornam!

posso gritar por socorro?

tenho medo de tentar e ninguém ouvir o chamado!

1 comentários:

Carla M. disse...

Acho que tu mesma te ouviu Fê, o que é ponto pra ti, viu?! bacio!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!