terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu sonho.

Acordei as 5 e pouco da manhã no meio de um sonho enorme, voltei a dormir e o sonho continuou de onde tinha parado.

Foi realmente um sonho enorme.

Queria muito saber interpretar tanta simbologia, tantas emoções e tantas ações!

Foi um sonho digno de filme! A história se passava no meu paraíso, o tahiti, q já foi sede de inúmeros sonhos bem frustrantes.

Nesse sonho eu tinha ido pra lá com o Rafa, era dia 10 e voltaríamos de lá dia 12, q era uma sexta-feira, ou seja, o sonho se passava numa quarta-feira (ó, hj é quarta-feira!).
Era um sonho tenso, haviam militares nas ruas e um bombardeio atacava a cidade que pegava fogo. Fiquei preocupada pq o Vitor estava num dos prédios bombardeados, até q depois de muito procurar achei a moça q estava cuidando dele e q havia recebido do governo 150 reais para as despesas com ele.
Dividimos o dinheiro e com a ajuda do Rafa tentávamos calcular na moeda local, q no sonho era da Indonésia (???).

O hotel em q nós estávamos tinha várias particularidades. Eu disse V-Á-R-I-A-S!
Os banheiros eram interligados entre todos os quartos por uma escada e feitos de vidro fumê marrom, com uma banheira com vista panorâmica pra todo o tahiti. Eram lindos.
Tinha no hotel tb uma coisa muito estranha e muito cansativa quando a problemática era fugir dos militares, pra tudo se usava a escadaria, e no décimo andar as escadas se invertiam! Assim: se tu estava subindo, para chegar no décimo primeiro andar tu teria q pegar as escadas q desciam! E se tu estava descendo para chegar no nono andar, tu teria q pegar as escadas q subiam! Isso dava um nó na cabeça, mas depois de tantas fugas eu aprendi!
O hotel tb tinha no último andar uma escola.
Fora mais um monte de coisas que não são assim tão significativas, eu acho.

No sonho participavam tb a Bi, a Cris, o Fábio Assunção e um ex-colega de cursinho. Fora as inúmeras pessoas que eu nunca vi na vida.

O mais engraçado era a mistério q rondava todas as fugas: era o mistério sobre "o que teria feito o pai do FHC?". Era um assunto proibido. Todas vez que se falava nisso os militares vinham atrás de ti! Ele tinha feito algo muito horrível, mas ninguém sabia o q.
Teve uma parte que eu estava dividindo segredos com um colega de aula, lá no último andar do hotel, sobre essa coisa do pai do FHC e esse colega de aula me deu um abraço que eu adoraria ter na vida real. Era um colega sem rosto, não sei realmente quem era, só escutava sua voz, pendurada em volta do seu pescoço. Foi a melhor parte do sonho. Eu preciso daquele abraço.

Fora isso havia a preocupação em como voltar pra casa. Eu pensava: meu deus! Como vou comprar a passagem de volta? E aí me lembrava aliviada que meu cartão de crédito tinha o limite de 3 mil reais (aham, senta lá cláudia)!
Eu fazia piadas sobre voltar pra casa de ônibus! Eita bom humor! heheheh!

Tb teve uma parte do sonho q dei um soco no Fábio Assunção (q tava absurdamente lindo) pq ele era culpado pelo desaparecimento do irmão dele, o meu ex-colega de cursinho.

No final do sonho eu acordo no quarto do hotel sentindo que meus dentes estavam caindo e eu tinha q encaixá-los novamente! Ui, era horrível! pelo menos essa era a única parte do sonho q eu sei interpretar!

Aí eu sou acordada desse sonho doido pela minha mãe querendo usar o meu note!
Ufa! Essa coisa de dente caindo me deixa mal...

Deu pra entender alguma coisa?

1 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!