quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu sonho, eu realizo!



Essa viagem era tudo que eu queria...

Um lugar diferente, gente diferente, língua diferente (q eu amo)!

São as mini-férias que eu queria fazer no carnaval e por alguns motivos que nem eu sei não rolou.

É triste pensar que esse "sonho" era de um passado distante, com diferentes protagonistas, nem bom nem ruim.

Protagonistas diferentes pq eu estou diferente, as pessoas estão diferentes, o mundo está diferente.

Sim, sim... Eu fiquei deprê. Mas acabei de me dar por conta que é bobagem! Quem deixa de estar comigo lá fez sua escolha, não só essa, muitas mais e está perdendo tudo de bom que eu ofereceria.

E aí está o ponto: não sou eu que estou perdendo!

Eu estou curtindo, acrescentando e fazendo o que eu queria fazer!

Com licença deprê, vou ser feliz, afinal pq eu não seria?

Meu relógio chegou hoje, presente de aniver, agora posso contar as horas liretalmente pra amanhã! Tem coisa melhor que a euforia de se preparar pra viajar?

Então tá mais do que na hora de eu aprender a curtir esse sentimento, me curtir!!! Aproveitar esse momento com a coisa mais preciosa que eu tenho: minha família!!! E com os amigos, claro!!

Hoje vou chegar em casa, pensar nas malas, nas coisas que eu preciso levar... Ô delícia!

1 comentários:

ju disse...

iép!

se a gente for parar pra pensar em quantas companhias a gente gostaria de levar pra essa viagem, fechariamos o hostel só com os amigos. mas nem sempre é possível. e é uma besteira gigantesca deixar de fazer as coisas que a gente quer só porque nossas desejadas companhias não querem aproveitar a vida, né?

que venha amanhã e seis horas de viagem e um fim de semana cheio de sol pra ficar jogado na beira do paraíso tomando patrícia e josé.

:D

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!