quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Camila's Pitanga, chorem!



Andei reparando que 90% dos blogs das minhas amigas, incluindo o meu nessa triste história, servem pra chorar as pitangas!

Fiquei pensando: mas qual o motivo disso? Pq escrever acaba sendo uma saída tranquilizante? Pq nos sentimos bem dividindo os problemas com leitores que muita vezes nem sabemos quem são? Ou será que na verdade acabamos divindo mais conosco?

Sei lá,sabe... Filosofar é viver!

Mas, pensando nesse assunto, vi q eu tenho reclamado bastante aqui neste blog! E isso me faz parecer uma chata!

Eu não quero convencer ninguém, mas eu juro q sou legal!

E pensando tb nas pitangas... Uhmmmm, q fome! Adoro pitanga!

Comer as pitangas é bem melhor do que chorá-las! Isso até podia ser dica de nutricionista: cara paciente, ao invés de chorar coma a fruta, trará inúmeros benefícios para sua saúde!

Sério, não quero mais derramar pitangas por aí. Quem sabe agora seja a hora de pisar nas jacas, recolocar os "butiá" no bolso, parar de fazer cara de quem chupou limão, cuidar do bagaço que estão as coisas, sair de perto dos "cão chupando manga" e dos bananas, fazer da vida um moranguinho e andar por aí bem feliz assobinado e chupando cana!

O mundo vegetal oferece uma série de possibilidades, só não dá pra fazer uma salada de fruta... Deixar pepinos e o abacaxi de fora faz bem!
E a segunda dica do dia é trocar os pepinos por cenouras, essas sim com seus betacarotenos antioxidantes vão cuidar das maçãs do seu rosto e deixar a pele aveludada feito pêssego!

2 comentários:

Fê Bellini disse...

Coisa de bióloga, iauhauihauih! Fora que achei melhor não comentar que o sêmem tem frutose... Imagina a confusão?

Carla M. disse...

Fê super apóio!!! E se descobrir onde dá pra comprar pitangas, pra não chorar a falta delas, avisa, sou tarada pelas frutinhas!

Ah, e sobre salada de frutas, amiga, já dizia a Xuxa: "Pera, uva, maçã e salada mista, diga o que você quer sem eu dar nenhuma pista" hehehe.

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!