quarta-feira, 6 de abril de 2011

organizações tabajara

bem assim que anda o processo de organizar aqui nesta cabeça doida as idéias, lapsos, deveres, diversão...

hj minha psiquiatra me perguntou se eu não estou mais uma vez saturando num ponto e deixando o ponto principal (no caso eu) de lado...

não soube responder, mas me preocupou.

fato é que ter ficado uma semana sem meu remédio foi pior do que eu pensava e isso dá um medo danado de não estar bem o suficiente para terminar o tratamento em dezembro desse ano.

mais um ponto agravante pra preocupação.

o ponto número 3 (3? tem alguém contando?) é a velha válvula de escape que escapou e serviu bem servidinho pros seus propósitos.

lacunas, faltas, sensibilidades... e a situação piora com esse sono tirano!

o lado menos pior é que eu tou conseguindo dar nomes aos bois, identificar os sentimentos e perceber as válvulas, sem sofrer do mesmo jeito que antes.

sinal que minhas psicos estão de parabéns!

e só pra largar aquele veneninho básico que o período recomenda como terapêutico (eu acho pelo menos, iahuaihaiuhaiuh) lá vai a dica do dia: "não vá fantasiado se a festa não for à fantasia"
sério, menos alternativo, mais mundo real!

mas pra mim é lucro, afinal, eu vou bem bela de maquiagem importada, unha feita no mirage com meu esmalte importado, roupa nova, sapato novo (obviamente uma das minhas melissas divinas), cabelo hidratado perfeito, meu american express e essa carinha bonita que deus, mami e papi me deram!!! iuahiuahiuahiuhiuh

(se é pra ser fútil eu chuto o balde e te humilho, afinal eu já disse que tou loucaaa pra ver sangue!!!)


beijo me liga!

1 comentários:

Fê Bellini disse...

hahahahahaah!

yeaaaaah!!!!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!