segunda-feira, 11 de abril de 2011

ensaio nada artístico

Sim, essa semana eu ensaiei uns 4 ou 5 textos pro blog.

Incluindo este.

Bem da verdade é que o texto foi se alterando conforme as problemáticas mudavam, giravam e voltavam pro mesmo lugar.

Ok, a coisa é bem simples, grandes problemas + pequenos problemas= saco cheio de problemas!

Fique a vontade para elevar na potência que mais gostar, desde que logarítimos e derivadas não sejam acrescidos. E nem me venha com a fórmula de Bhaskara, pois é para os fracos!



Tá, cortando essa doidera de metáforas matemáticas (sim, a matemática faz falta na minha vida), eu queria pedir ao telespectador de casa que me esqueça.

Não aquele espectador que torce pra que eu siga um caminho feliz, mas sim aquele que cutuca, arma e fere cheio de propósitos planejados. Ou também aquele que não sabe o motivo, não planeja, mas faz.

Como disse antes, minha vida não está cheia só de coisas boas.

Tenho trabalhado feito bicho, dormido pouco, aturando problemas dos quais não posso fugir, tentando lidar comigo nesse furacão... Sério, se você acha que está tudo lindo e maravilhoso comigo, e quer me ver em más lençóis, sério², apenas senta e observa! Não precisa fazer mais que eu já me fodo sozinha mesmo!

Eu sei que é pedir demais pros zombeteiros de plantão, mas se houver algo além de um coração gelado por trás destes olhos que agora leem este texto, por favor: me deixem viver meus problemas, minhas confusões e minhas dores sozinha!

Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!