quarta-feira, 16 de março de 2011

Seria eu louca por ficar feliz com pouco?

Delícia.

Tá, não é pouco. Mas tb não foi muito.
Foi num dia desses qualquer q eu descobri uma lojinha virtual dos EUA, dentro do e-bay, que mudou minha vida. E fez esse dia cocô q eu tava tendo ser bem mais... COLORIDO!!!
É uma lojinha que só vende a marca de maquiagens NYX. Um luxo. Cores delirantes de tão lindas!

Eis o que comprei:


São 12 esmaltes, 6 sombras, 3 gloss (glósses, auihauhaiuha) e de quebra veio de brinde aquele lápis! A patinha da Tatá é brinde da foto!

Close nos esmaltes:


Close nas sombras:





Close nos gloss (ainda tou pensando no plural de gloss):



Close no lápis de brinde:




Vale lembrar que são fotos beeeeeem ruins, de noite e sem flash... Pq eu tou doente e sem saco pra produções espetaculares...

Lindos, né?

E tudo isso por 101 reais (com frete)!!!!! Show!!!
Tou pensando em começar a vender...
Será que vale?

De resto, sobraram as fotos por diversão:


 



 






Tatá adora maquiagens!

1 comentários:

Butecodaspalavras disse...

Então Fernanda... veja a regra abaixo:
Os substantivos terminados em -o, -ch, -sh, -ss, -x e -z formam o plural acrescentando-se o sufixo "ES":

Exemplo:
glass - glasses
gloss- glosses

Espero ter ajudado.
Um beijo
Helena

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!