terça-feira, 25 de janeiro de 2011

aí eu pensei

é.

pensei mesmo, e daí?

queria esbravejar e soltar aos 4 ventos que eu não sou assim.

assim como? assim como tu pensa, como ele pensa, como ela pensa.

se nem eu sei como sou, como você aí se acha no direito de saber?

eu já passei do tempo em que eu me sentia na obrigação de provar as coisas pras pessoas, amadurecer foi bom, mostrou que não adianta, as pessoas descobrem sozinhas a verdade e se não descobrem, definitivamente não é a minha palavra que vai fazer com que elas descubram!

chegamos na parte onde o maior problema de pensar é que pensando eu vi que a impulsividade faz com que eu seja alvo de diversos pensamento alheios previamente estabelecidos por outros.

ok, eu gosto de coisas que alimentam esses pensamentos, mas até onde eu me descaracterizo sendo/tentando ser diferente? e até onde eu devo mesmo alterar os comportamentos?

aí eu pensei... e...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!