segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voltar é viver!


Voltei ao meu querido blog depois de muito tempo sem escrever.

Não sei ao certo o motivo da ausência, mas um dos motivos foi o de ter que me dedicar aos planos traçados em 2011 que se concretizaram esse ano.

Tudo anda pacificamente bem.

Bem até demais.
Calmo até demais.

Eu sempre deixei claro que este espaço aqui serve de diário para mim. Todo e qualquer assunto é tratado e aqueles que se sente contrários à esse tipo de exposição pessoal, por favor, nem cheguem perto deste blog. Obrigada.

Talvez hoje eu não tenha nada para relatar.
Todo mundo sabe que os sentimentos de tristeza e alegria intensos são fontes de energia para o ato de escrever.
Esse meu momento morno não gerou energia.

Eu poderia relatar meus dias de trabalho, as dificuldades com os alunos, as coisas engraçadas... Mas não acho isso interessante de se escrever aqui.

Me veio agora na cabeça que comentar sobre esse "morno" gera um baita assunto, mas será mesmo que eu quero escrever sobre isso?

Sinto sim a vontade de escrever, mas ainda não achei o foco.

Quem sabe amanhã?
Siiiiiim, eu tenho assuntos para escrever... Não se preocupe, blog querido, eu estou de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!