quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E foi dada a largada para as retrospectivas...

Acho justo fazer a minha retrospectiva nessa época tão convidativa...

Quando 2010 virou 2011 nada estava fácil...

Existia muita dor, muita ansiedade, muita frustração... E eu mal sabia que isso iria se perdurar por mais alguns meses. Janeiro, Fevereiro e Março foram meses de aprender a deixar para trás e focar nas tantas mudanças que ocorriam.
Muitas decisões foram tomadas. E sim, muitos momentos prazerosos foram vividos, mas ainda havia o sofrimento, a depressão.

No meio do ano eu tive a prova de que mesmo tudo sendo complicado eu estava mudando. Colhi os frutos da minha dedicação e da dedicação dos amigos para a minha melhora. Foi, sem sombra de dúvida, um dos ápices mais marcantes do ano.

Nos meses seguintes novas duras provas se colocaram no meu caminho e as escolhas foram bem difíceis de serem feitas.

Setembro foi o mês de criar foco em novos objetivos. Outubro e Novembro foram os meses de receber as melhores notícias possíveis sobre esses novos objetivos.

Dezembro... Ah, Dezembro tem sido o mês de realizar a manutenção dos caminhos e o mês em que a minha querida inimiga "deprê" resolveu recolocaras asas de fora.

Se 2010 foi o ano chamado de "Desespero", 2011 foi o ano de colocar o desespero em pratos limpos e organizá-lo, estudá-lo e entendê-lo... Eu transformei a minha mente em caos em apenas uma bagunça. Eu não sabia que conseguiria tanto. Eu sinto orgulho disso. E sinto orgulho de dizer que não fiz isso sozinha.
Existiram pessoas que mesmo com seus problemas, defeitos e maravilhosas qualidades me deram a mão.

O bom de tudo isso é poder ler o que acabei de escrever e ver que diferente das perspectivas de 2010 sobre 2011, as de 2011 sobre 2012 são zilhões de anos luz melhores e mais positivas!

E que venha 2012! E que ele amadureça feliz!

2 comentários:

Tigre disse...

:D
Boa sorte, Fê!

Fê Bellini disse...

obrigada querido! que 2012 seja generoso conosco!

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!