sábado, 24 de setembro de 2011

Tem um satélite caindo na Terra e eu com isso?

I am a satellite I'm out of control!

Ok, tem mesmo um satélite caindo na terra, mais ou menos uns 30 pedaços, que atingirá o Canadá, África (coitados, a bomba cai sempre em cima deles) e Austrália.

Nenhuma informação garante que sairemos livres de inconvenientes causados pelo satélite que agora volta pra casa bem faceiro.

Não acho que seja o fim dos tempos, ou que 2012 esteja com pressa e mandou representantes, não acho mesmo.

Mas me preocupa pensar que as informações parecem desencontradas e sem muito nexo... Tipo, vão cair em torno de 26 fragmentos, pesando em média 150kg e a não sei quantos quilômetros por hora... E que os destroços possam se espalhar num raio de até 800 quilômetros em relação ao ponto de impacto! Cara, isso faz estrago!!! Mas continuam dizendo q tá tudo bem!

simpático o moço, não?

Sei lá, vamos ver o que dá...

Enquanto isso no reino da Dinamarca, cá estou sem grandes novidades e muito menos grandes apreços.
Tou sem saco pra várias coisas, incluindo... Ah, incluindo tudo mesmo!

Tou cansada da falta de leveza nas coisas e nas relações, frustrada com a insistente mania do destino de me empurrar situações que me são desagradáveis e que estão fora do meu controle.

Nessa hora eu volto pra história do satélite e penso que se fosse uma coisa mais "o nosso fim está próximo" até q não seria tão ruim... hahahahahaahah!

Tou numa situação de espera, estagnada, sentindo falta de algumas coisas que sempre pareciam garantidas e seguras.
Sem falar nos sentimentos confusos com relação à tudo isso.

Sinceramente? Eu nem tenho paciência pra pensar mais sobre isso...

The end.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!