segunda-feira, 20 de junho de 2011

pinga, pinga chuvinha...

eu já disse que odeio chuva milhões de vezes...



repito: eu odeio chuva!

Diante dos acontecimentos, das coisas ruins, dá um certo pânico "sentir" a chuva caindo na noite.



Momento esse de rever.

Saudades de coisas q vc caríssimo leitor, jamais pensaria. Nem eu pensaria, mas pensei.
Isso é culpa da fragilidade q corrói, do pânico (pequeno é verdade) q eu venho sentido quando a noite cai.

Sabia q eu não consigo nem entender pq me sinto assim, ou então o q me faz sentir assim?

Os motivos pra qualquer um não fazem muita diferença, mas pra mim, de uma forma ridícula fazem. E aí que pega não entender essas coisas.

São rabiscos de pensamento. E as crises de ansiedade fazem mal. Fazem mal pq não têm a lógica, por exemplo, do luto. E ainda por cima chove... Maldita chuva me deixa baratinada.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!