quinta-feira, 2 de junho de 2011

E o corpo inteiro como um furacão

é, dizem que nada acontece por acaso.












ainda não descobri o que o destino, esse q ninguém sabe se existe mesmo, quis me dizer naquela "primeira vez"...


dizem tb q as pessoas sempre entram em nossas vidas como um furacão. Ok, nem todas, mas a gente sabe que quando chega aquele vento atravessado tem muita telha q sai do lugar... assim, bem assim por pouco.

quando esse vento passou na minha vida digamos que meu telhado não caiu, mas q as telhas ficaram bagunçadas, esperando q alguém fosse lá e endireitasse as coisas.

e eu não sei se eu simplesmente tenho q dar jeito na vida e subir no telhado pra arrumar a bagunça sozinha ou se eu espero a ajuda de alguém!

e agora, José?

na verdade nem tem tanta importância, mas sabe, fez tão bem que vale a pena.

pelo menos é um novo destino, seja lá pra onde ele me leve...


3 comentários:

juliana disse...

que confuso.

Carla M. disse...

Faz assim, sobe no telhado. E torce pra que lá de cima, alguém te enxergue com mais facilidade!
Beijocas!

Priscila Palacci disse...

sobre no telhado gata... chuta todas as telhas bagunçadas... dança macarena em cima das que quebraram, conserta o que der vontade e arremessa os caquinhos todos em quem ficar olhando e enchendo o saco! ;)

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!