sábado, 16 de fevereiro de 2013

Poesia ao espaço


Eu queria ter a ousadia dos corajosos e travar todas as minhas batalhas de uma vez só.
Eu queria saber mais e confrontar meu espírito ignorante.
Eu queria viver a vida dos bons e ter o sono dos justos.
Eu queria acreditar que existe algo melhor.
Eu queria correr riscos e nunca realmente corrê-los.
Eu queria sentir menos do mais e mais do menos.
Eu queria falar pra você tudo aquilo que me incomoda e dividir o peso das costas.
Eu queria coisas simples e complexas juntas, possível e impossível.
Eu queria tudo diferente.
Eu queria roubar a força daqueles que a usam em demasia e fortificar meu castelo de areia.
Eu queria braços largos a me proteger.
Eu queria ouvir aquilo que me confortaria e poder suspirar e ouvir de novo.
Eu queria silêncio.
Eu queria refúgio de tudo que é feio e pobre, de tudo que choca os olhos, de tudo que fere o outro.
Eu queria usar demais, fazer demais, ter demais e não sofrer preconceitos.
Eu queria ser feita de música, respirar música e transparecer música.
Eu queria conhecer lugares, fotos, cores e ter saudades deles.
Eu queria nunca cansar de ser e existir.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, vai fundo!